O atacante Kevin, que atualmente atua pelo Palmeiras, foi eleito o Craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 43,31% de votos . Contudo, o que poucos sabem é que o jogador foi formado no Desportivo Brasil e depois negociado com o Palmeiras. Em sua atuação pelo Dragão, o atleta atuou de 2018 a 2020, em competições, como Paulista S-17 e Paulista Série A3.
Assim, mesmo em jogos de competições profissionais, com apenas 17 anos, o craque da Copinha, foi ótimo driblador. Inlcusive, deu lambretas, canetas e muita correria para cima de seus adversários. E ainda ajudava a recompor a defesa com desarmes.
Por fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Kevin, que foi titular em todos os jogos, marcou 5 gols e deu 5 assistências. Por isso, já foi alvo do radar Europeu, mas a diretoria palmeirense não pretende negociar o atleta neste momento.
Além de Kevin, Daniel Silva que também estava presente no elenco campeão deste ano da Copinha, foi formado nas categorias de base do DB. O atacante atuou no clube também de 2018 a 2020, chegando até a ser convocado pela Seleção Brasileira para disputar o torneio Sul-Americano S-15 de 2019.