Pular para o conteúdo

Com Estádio lotado e estreia do mascote, DB empata por 1 a 1 com a Portuguesa Santista na primeira partida da Final

No último sábado, 1º, Porto Feliz foi palco da primeira Final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão entre Desportivo Brasil e Portuguesa Santista.

Mais uma vez a promoção do ingresso sustentável colaborou para que os moradores de Porto Feliz lotassem o Estádio Municipal Ernesto Rocco, conhecido também como “Arena do Dragão” para incentivar e apoiar os jogadores. Além do jogo, os torcedores puderam ver a estreia do Mascote do DB, o Dragão, que entrou em campo minutos antes dos jogadores, e animou e entreteve os torcedores.

Com a bola rolando, o DB foi pra cima da Briosa, e aos 9 minutos, após ótimo passe do meia Pío, o atacante Julio Cesar conseguiu abrir o marcador para a equipe da casa, DB 1 a 0. O jogo continuou quente no primeiro tempo e ambas as equipes tiveram oportunidades para balançar as redes, mas tanto o goleiro do DB Renan, como o da Portuguesa Santista estavam inspirados e evitaram os gols com boas defesas.

No segundo tempo a equipe da Baixada Santista voltou a campo ligada, e aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, o meia Orlando empatou o jogo, 1 a 1.

Dai em diante, o jogo ficou parelho e ambas as equipes não tiveram muitas oportunidades de gol.

O Desportivo Brasil volta a campo no próximo Domingo, 9, às 10h00 no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, na grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O DB precisa vencer para conquistar o titulo inédito para o clube, já a Portuguesa Santista joga por um empate para ser campeão.

img_9116

O meia defensivo do Desportivo Brasil Paulo Henrique se prepara para chutar ao gol sob os olhares dos zagueiros da Portuguesa Santista