Durante os últimos seis dias, o Centro Esportivo Luneng do Brasil foi a sede do Mundialito LNTS Sub.16 – 2019, que contou com oito equipes sendo cinco equipes de São Paulo, uma equipe da Bahia, uma de Minas Gerais e uma da China.
Além do campo, a organização do evento promoveu duas atividades a fim de estreitar a interação entre os membros de comissão e atletas: Seminário de Treinamento de Goleiros e Campeonato de Videogame.
O Seminário contou com a presença de sete equipes da competição e foi uma ótima maneira de debater e conhecer o que é realizado nos demais clubes. Já o campeonato de videogame foi posto a prova a habilidade da garotada nos jogos eletrônicos.
Ao todo, no Mundialito LNTS Sub.16 2019 foram disputados 20 jogos, com 69 gols marcados, tendo uma média de 3,45 gols por jogo, ou seja, uma média de gol a cada 17,4 minutos.
Para a realização da cerimônia de premiação do Mundialito, contou com membros dos clubes participantes e do representante da Federação Paulista de Futebol. Além disso, toda a transmissão do evento aconteceu via Mycujoo da Federação. O resultado final ficou assim:
Série Ouro
- 1° Red Bull Brasil
- 2° Desportivo Brasil
- 3° São Bernardo
- 4° Ferroviária
Série Prata
- 1° Santos
- 2° Boston City
- 3° Jacuipense
- 4° Shandong Luneng
Premiação Individual
- Técnico Destaque: Tiago Badari (Red Bull Brasil)
- Goleiro Destaque: Jorge Luiz (Red Bull Brasil)
- Artilheiro: 5 gols – Kevin dos Santos (Desportivo Brasil)
- Atleta Destaque: Bruno Gonçalves (Red Bull Brasil)
- Equipe Fair-Play: Shandong Luneng