Em jogo de muitas faltas e impedimentos o Desportivo Brasil e Olímpia não saíram do 0 a 0 em Porto Feliz. Com o resultado o DB se mantêm provisoriamente na 8ªcolocação da competição.
O jogo foi morno e com uma equipe uma estudando a outra até o meio da primeira etapa. O DB manteve a posse de bola durante todo o jogo, e ainda chegou a comemorar o que seria o primeiro gol, após cobrança de falta pela esquerda, o zagueiro Rodrigo Paganelli subiu de cabeça e balançou as redes, mas o bandeira assinalou impedimento e invalidou o gol do DB. O Olímpia pouco fez na primeira etapa e não levou perigo para o goleiro Gilberto.
No segundo tempo de jogo, o Olímpia levou perigo logo aos 5 minutos, e obrigou o goleiro Gilberto a fazer uma boa defesa, após cobrança de falta na entrada da área. Na sequencia Gilberto novamente fez uma boa defesa e foi aplaudido pelo público presente no Ernestão.
O técnico Caio Zanardi mexeu na equipe, colocou Wendel no lugar de Éderson que saiu lesionado. Mais tarde trocou o atacante Édipo e Julio Cesar, por Johnny e Vinicius Cabelo respectivamente. O jogo melhorou e o DB chegou com mais frequência na área do Olímpia, mas o gol não saiu. Já nos acréscimos, o goleiro Gilberto apareceu novamente e fez um milagre no chute preciso de Naldinho. Placar Final Desportivo Brasil 0 x 0 Olímpia.
O DB volta a campo no próximo sábado às 19 horas contra o Independente, em Limeira.
O atacante Johnny tentando passar a marcação da equipe do Olímpia