Pular para o conteúdo

Desportivo Brasil empata com Bandeirante e segue invicto na A3

O Desportivo Brasil empatou por 0 a 0 com o Bandeirante nesta quinta-feira (29), em partida válida pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, e segue invicto na competição. A partida foi marcada por duas expulsões – ambas no segundo tempo.

O resultado manteve a invencibilidade do Dragão na competição (duas vitórias e três empates em cinco jogos). Além disso, confirmou o bom rendimento da defesa da equipe comandada por Elio Sizenando – o Desportivo Brasil saiu de campo três vezes sem ser vazado.

Nesta quinta-feira, depois de um primeiro tempo equilibrado e sem grandes oportunidades, o técnico Elio Sizenando trocou três jogadores do Desportivo Brasil durante o intervalo – Nathan Índio, Lucão e Alex deram lugar a Raynan, Wellington e Bruno Luka, respectivamente.

Antes que as mudanças afetassem o andamento da partida, contudo, duas expulsões marcaram o segundo tempo. Aos 11min, Thiago Cesar levou o segundo amarelo e deixou o Bandeirante com um a menos. Três minutos mais tarde, Tito também foi excluído e as duas equipes ficaram com dez.

As expulsões aumentaram os espaços e expuseram mais a qualidade do Desportivo Brasil no toque de bola. Assim, o Dragão passou a ter mais o controle das ações e criou grande oportunidade com Yago aos 25min.

O Bandeirante reagiu e teve seu melhor momento no jogo entre os 34min e os 36min, quando finalizou três vezes e acertou duas bolas nas traves defendidas por Levy. O Desportivo então reagiu e também empilhou três oportunidades claras na reta final da partida, mas parou no goleiro rival.