Nós, do Desportivo Brasil, acompanhamos com orgulho a trajetória de Gustavo Scarpa, que começou no nosso clube, onde desenvolveu suas habilidades e se preparou para os desafios do futebol profissional. Foi aqui, que ele aprimorou sua técnica, visão de jogo e disciplina tática, antes de seguir para o Fluminense, onde começou a brilhar no cenário nacional.
Após se destacar no Fluminense, Gustavo teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras, conquistando títulos importantes, como o bicampeonato da Libertadores da América em 2020 e 2021. Em 2024, ele se uniu ao Atlético Mineiro, onde, mais uma vez, mostrou sua qualidade e se tornou peça fundamental na campanha que levou o Galo à final da Libertadores contra o Botafogo.
Agora, na grande decisão, o Desportivo Brasil se orgulha de ver seu ex-atleta em mais uma final de peso e deseja toda a sorte ao Gustavo, que sempre fará parte da nossa história como um dos nossos grandes revelados. Vamos torcer por mais um título na carreira desse talento que começou a brilhar conosco