Na tarde de hoje, tivemos a apresentação do novo Gerente Geral, Marcelo Lima. O novo dirigente acumula passagens como Diretor Executivo do Ituano FC, como Coordenador Técnico das categorias de base do São Paulo FC e Athletico-PR. Antes de assumir o novo desafio no Desportivo Brasil, estava no EC Bahia.
Marcelo Lima é bacharel em Esporte com habilitação em Futebol pela Escola de Educação Física e Esporte da USP (EEFE-USP) e tem especialização em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Além disso, possui MBA em Gestão Esportiva pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a chamada “Licença A” no curso de Qualificação de Treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além disso é instrutor da própria CBF na licença B e cursos da mesma entidade.
O dirigente esteve em Salvador para fazer a transição de cargo no EC Bahia, que anunciou Marcelo Vilhena como novo gestor da base. Assim como a transição foi realizada no DB com o Ex-Presidente Executivo José Carlos Brunoro, ocasião em que foram apresentados os relatórios de 2017 e planejamento 2018, assim como a todos os funcionários.