Nota oficial: Mudança no comando técnico da equipe profissional
A diretoria do Desportivo Brasil e o técnico Elio Sizenando chegaram a um entendimento para encerrar o vínculo profissional. O comandante dirigia o time profissional do Dragão, que foi eliminado na fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista e não terá agenda nos próximos meses.
Sob direção de Sizenando, o Desportivo Brasil somou quatro vitórias, oito empates e três derrotas em 15 jogos na A3, com 16 gols marcados e 15 sofridos. O Dragão ficou a dois pontos do Nacional, último classificado para a fase seguinte da competição.
“Tivemos uma temporada atípica, com muitos jogos em um curto espaço de tempo, e agora vamos aproveitar os próximos meses para refinar o planejamento voltado a 2022”, disse Marcelo Lima, gerente-geral do Desportivo Brasil.
“Agradecemos ao Elio, que é um profissional competente e dedicado, e desejamos muito sucesso em sua trajetória profissional”, completou o dirigente.
Enquanto o grupo profissional não retoma os treinos, o Desportivo Brasil disputará o Paulista em três categorias no segundo semestre deste ano: sub-20, sub-17 e sub-15.